segunda-feira, 18 de abril de 2011

Todo ser humano tem um coração. Não importa o quão congelado ele esteja. Ele ainda existe e cada uma de suas frágieis batidas ajudam a libertá-lo daquela dor.

And, so I have to say before I go that I just want you to know... I’ve found the reason for me, to change I use to be, a reason to start over new... and the reason is you.

I’ve found the reason to show a side of me you didn’t know, a reason to all that I do. And the reason is you

Quem esta do outro lado definitivamente nunca vai saber como eu realmente me sinto , nunca vai ter noção das conversas que fico relendo , das musicas que fico ouvindo e do tempo que passo olhando a foto dele na jaquelinha que insite em não dizer "oi" , quem esta do outro lado nunca saberá ao certo das vezes que chorei , das vezes que sorri , das vezes que menti. É ela é uma pessoas que esta do outro lado , e ela é uma das pessoas que nunca vai saber como estou de verdade . Por não querer , por não se importa , por acha melhor assim.
Eu já não sou a mesma de antes, eu era feliz, eu sorria átoa, brincava, olhava o mundo com os olhos de uma criança inocente. Eu saia, eu cantava belas canções, me sentia livre, tinha poucos, mas grandes amigos, acreditava em amor de novela, onde no fim todos viviam felizes para sempre, acreditava que iria viver um amor de cinema, tudo era mais lindo e colorido... Hoje eu já não sei dizer se sou feliz, talvez eu seja e não tenha percebido ainda, meu sorriso é forçado, fiquei marcado... Vejo o mundo diferente, sinto medo, me sinto insegura, já não consigo me sentir livre, é como se eu vivesse preso naquilo que insisto em sentir, vivendo um sonho que mais parece um pesadelo, já não acredito na frase: “Felizes para sempre”, amor de cinema? Não passa de uma grande ilusão, tenho achado quase tudo feio e sem cor, talvez eu esteja chata demais, passei a viver assim depois de descobrir o que é “Amar”, um sentimento tão lindo que também é capaz de destruir uma pessoa pordentro quando não é valorizado e correspondido de forma sincera. Não brinque com o amor que alguém possa a vir sentir por você.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Eu não desconhecia a palavra amor, na verdade eu a conhecia muito bem, pois havia experimentado a sensação que todos tinham quando estavam apaixonados; o frio na barriga; as palpitações que o coração dava ao ver a pessoa amada, mas tudo isso se evaporou com o tempo, quando eu realmente descobri que nada do que eu tinha vivido havia sido real, tudo passou de uma mera fantasia, aonde o tempo acaba com todas suas esperanças. Descobri depois desse ocorrido, que esse sentimento não nos levava a nada, apenas para um abismo profundo; aonde você não consegue encontrar a saída e fica vagando por essa escuridão imensa e sem fim."