quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu queria tanto encontra alguem que me desse carinho,que me amace da maneira certa,que quando eu estivesse com frio não me desse o seu casaco mais sim me abraçasse.Que demostrace seus sentimentos por mim sem ter vergonha,que me aceitace do jeito que eu sou,que não se preucupace por eu não estar com a roupa adequada.Por rir das minhas bobeiras,que compartilhace os meus choros,que não me trocase por seus amigos,que não se importasse de fica apenas em casa assistindo um filme debaixo das cobertas do que ir pra uma balada qualquer.Que me elogiasse.Queria que essa pessoa me defendesse,sem me perguntar se eu sou a certa ou não.Queria que se tivecemos alguma briga ele me pedisse desculpas,eu queria que essa pessoa me amace.Essa pessoa parece esta tão distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário