segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu tenho uma vontade imensa de fraquejar,de se esconde de tudo e de todos,mais infelismente eu não posso,não posso largar tudo oque eu consegui assim,mesmo querendo,mesmo algumas vezes a dor for mais forte que eu,mesmo que ela corroa cada veia do meu coração.Simplismente não posso deixa tudo ir assim tão facilmente.Me colocaram nesse mundo pra algum proposito,eu ainda procuro sobre ele,procuro saber porque eu estou aqui,porque eu to respirando nesse exato momento,perguntas sem respostas.Quero andar por ai,sem exatamente saber pra onde eu quero ir,quero descobrir os motivos pelo qual eu não consigo fraquejar,mesmo que não consiga enxerga todos assim com clareza,mais eles existem.Tenho medo de descobrir,tenho medo que doa,tenho medo de quase tudo.Me sinto tão diferente,tão distante do que as pessoas falam e convivem.É como se o meu corpo estivece aqui,mais a minha alma estivece vagando por ai,descobrindo coisas que meu corpo não deixa eu descobri.Queria me isolar,queria apenas viver do meu jeito,com as minhas manias. Mais tudo isso é impedido,por pessoas que não sabem como eu me sinto ,não ouvem os meus choros,e se sentem tão bem na maneira errada que vivem,ou do jeito que querem viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário