quarta-feira, 4 de maio de 2011

Se melhor for, você saber, nunca fui de esconder o que eu mais apreciava nela. Deixei claro minhas intenções desde o começo, guardando pra mim somente o que pertencia a ela. Sabe quando alguém te diz os maiores medos, as maiores loucuras e os melhores amores? Era assim com a gente, fazia tanto sentido que eu achava que pra mim, pra ela, pra você, pra todo mundo, fosse sempre ser algo, não importa nem o quê, só bastava ser. Um dia ela me disse que chegariam os tempos difíceis para quem sonhava com alguém específico ao lado, mas ela nunca pensou que eu fazia parte desse “quem” sabe, eu precisava dela de algum jeito que era impossível de se explicar, talvez por ser totalmente inexplicável. Se ela dissesse que o mundo ficaria melhor de ponta cabeça, com as pernas de todos pro ar, pra dar um ar entusiasmado, eu moveria tudo o que me fosse possível para que de ponta cabeça ele ficasse… Eu li, reli, ouvi, falei e senti, que isso costumava ser chamado de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário