sábado, 12 de fevereiro de 2011

E as coisas mudaram , des da nossa primeira conversa , coisas ruins e coisas boas , ainda procuro explicações , me sinto tão confusa, sempre fui sozinha , e eu nunca me importei com isso , a solidão é boa as vezes (como dis o dr house) não entendo porque você apareceu aqui , não entendo porque agora você faz parte da minha vida. Acho que eu também não me importo com isso , mais eu não quero lhe magua como eu fiz com os outros (a)muitas pessoas dizem que eu me tornei um mostro e talvez eles tenham razão. Eu estou apenas te poupando , aprendi a ser assim .A vida me ensinou a ser fria como um gelo , não vou me importa com as suas lágrimas e nem com os seus " eu te amo " basta! Muitas pessoas adoram me chinga , julga por eu ser assim , mais foda-se a vida é minha. Gosto de fica sozinha , gosto de cria os meus personagens , gosto de conversa com eles , gosto de ouvi musica sozinha. Você (a) já me pego chorando certo?! Mais você nunca veio me pergunta o porque , talvez eu estava chorando por falta de carinho , a solidão as vezes machuca ,você nunca me abraçou e disse que ia fica tudo bem. Isso só acontece em filmes! Filmes idiotas , que animam a esperança de pessoas , não vou chama-los de otarios , porque todos acreditam , isso é certeza , não gosto de falar coisas que eu não sei.Já vivi muitas coisas horríveis pra nessa altura do campeonato ter coração mole , eu sou uma otima pessoa , sou alegre , não gosto de me anima eu sempre maguo alguém!. Palavras saiem na hora errada, risadas na hora errada , brincadeira na hora errada , talvez EU seja a pessoa errada , não me julgo por ser assim , isso tudo eu mesma criei EU procurei isso , não sabia das consequencias mais oque eu posso fazer?! Eu posso viver assim , eu consigo viver assim , eu sou assim . Por esses motivos que eu me tornei assim então por favor não se aproxime , me evite , continue me chingando , me julgando pelo menos assim eu não irei te magua.     Por:T.Listing

Nenhum comentário:

Postar um comentário