sábado, 12 de fevereiro de 2011


E quando eu preciso de forças, quando preciso de uma razão boa o suficiente pra continuar eu me lembro de vocês. Quando eu preciso de motivos para sorrir eu me lembro de vocês. Lembro de suas músicas, das suas vozes, dos sorrisos tão perfeitos. Quando eu preciso de apoio, é em vocês que eu me apoio. E quando eu preciso de uma justificativa para continuar a viver, para seguir em frente, para não desistir, penso em vocês. Penso em tudo que já passaram , no quanto lutaram para chegar onde estão e em como nunca desistiram. Mas não pensem que vocês só me ajudam em momentos dificeis. Vocês fazem minhas esperanças e alegrias serem maiores, vocês me ensinam o que são sonhos, ensinam a amar. Me ensinam a viver, mesmo estando tão longe e ninguém seria capaz de fazer isso tão bem. Quando está tudo errado, vocês vem e deixam tudo perfeito. Quando está tudo bem, vocês vêm e deixam tudo perfeito também. Devo minha vida a vocês, sem mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário