sábado, 12 de fevereiro de 2011


Estou tentando te dizer Estou tentando te conhecer Estou morrendo para te mostrar Lutando para ter você(...) É legal quando você me queima Eu adoro como você me machuca Oh não Eu nunca deixarei você ir Oh não Eu odeio precisar tanto de você Não é o que você disse É como você diz Não é o que você fez É como você faz Farto de necessitar de você e do seu afeto Eu prefiro ficar sozinho A viver sem a sua atenção Eu marquei o seu doce nome Direto na minha pele Você me deixou sangrando Mas eu não poderia ceder Eu bebi o veneno Para ficar infectado Devolva o meu coração Que o seu corpo rejeitou Oh não Eu nunca deixarei você ir Oh não Eu odeio precisar tanto de você (...) Eu estou parado na dor Que está me sufocando Cada vez mais é o meu próprio sangue Por que você não consegue ver? Que estou faminto por seu amor E preciso de atenção Ou vou morrer.  (Tokio Hotel - Attention)

Nenhum comentário:

Postar um comentário