domingo, 13 de fevereiro de 2011


Eu não entendo nada do que esta acontecendo , me sinto perdida de todas as formas no meio disso tudo. Eu procurei fazer tudo do seu jeito , tudo certo , eu não falhei nenhuma das vezes , eu sempre estive la , tentando te ajuda de todas as formas , de tudo oque eu pudesse fazer , eu permanecia nas brigas por você , fazia você sorrir. Eu fazia tudo pra você presta atenção em mim , & reconhecer quem eu sou. Eu só esperava um sorriso ou um abraço , eu acho que isso você podia fazer , mesmo que não gostasse, apenas para me agrada. Quando eu sentia seus braços em volta do meu corpo o mundo inteiro la fora parava , de uma forma surreal! Seu abraço era o mais acolhedor , seus carinhos me faziam adormecer. E com esses simples gestos, você me ganhava. Não , eu não te queria como namorado ou namorada , eu queria apenas permancener ao seu lado , por incrível que pareça era isso que eu queria. Eu queria poder grita pro mundo e dizer que você prestava atenção em mim , Eu nunca pedi seus cuidados & nem dinheiro , de maneira alguma! eu só queria a sua atenção , eu acho que isso é uma coisa que dinheiro nenhum pode compra . Eu acho que pedir isso pra você , é pedir demais , afinal eu não quero toma o seu tempo , isso seria egoísmo da sua parte. Não importa o quanto perdida eu estou & o quanto eu estou machucada , eu vou continua a fazer tudo oque eu estou fazendo , eu vou continua a lutar , porque eu sei que um dia isso tudo vai valer a pena , eu sei que vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário