sexta-feira, 11 de março de 2011

Memories II

Meses se passaram , e eu estava mais envolvida naquilo.Eu estava apaixonada! Como dizer? eu nunca passei por isso , decidi deixar aquilo como estava eu não queria perde-lo. Estava conversando com ele por Internet , passava horas, uma briga surgiu , não era uma briguinha era algo serio eu não me lembro o motivo, mais eu não esqueci oque ele escreveu.. quando eu li aquilo o meu chão parecia esta desabando , toda a minha fantasia acabaria ali.Eu não tinha forças pra responder , as palavras me machucaram mais que uma surra, eu não sabia pra onde iria, deixei ele falando sozinho e corri pro quarto. Borrei toda a minha maquiagem de tanto chora eu não queria chegar na escola e me depara com ele la, me olhando como se nada tivece acontecido. Mais infelismente eu tive que ir,cheguei la me deparei com ele , ele não estava tão triste quanto eu , ele não estava com a cara enxada de tanto chora.Aquilo me magou mais ainda.Eu não era nada pra ele , eu era apenas mais uma colega que ele arranjava , que ele enganava!. Eu não podia passar todo o ano chorando , eu tinha que seguir , eu já passei por coisas piores.Mais como dizem o amor é como um 'vicio' no final ele te deixa no fundo do poço. Minha amiga tentou me anima , e dai os meses se passaram mais as palavras que ele me dissera não saiam da minha mente , aquilo me atingia quase todas as noites. Numa manha de sábado eu me deparei quando entrei no orkut um recado dele pedindo desculpas , eu não sabia oque responder eu estava triste e feliz ao mesmo tempo , mais meu coração é fraco eu o desculpei , eu disse que não machucou tanto só no começo, mais infelismente eu estava mentindo . E tudo começo de novo como um circulo vicioso , a nossa amizade estava  perfeita. Até que um dia ele me disse que teria que sair da escola ir pra de manha , e a dor toda voltava , com quem eu ia conversa as tardes? com quem eu iria esquecer toda a dor do passado?! Eu desabei novamente , ele me levanto ,  me abraço e disse que poderia me visita quase todos os dias , isso conforto um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário