quinta-feira, 24 de março de 2011

Por quantas vezes procurei refugio em você,por quantas vezes quase me arastei em teus pés em busca de atenção,ou pelo menos um afeto.Você nunca quis me enxergar.Nunca quis ver o quanto eu estava sofrendo.Não me diga que era impossivel enxergar oque eu passava,porque eu sei se você ao menos olhace pramim por mais cinco minutos podia ver mais que a minha pessoa,você podia enxerga a minha alma,você conseguiria ouvi meus gritos silenciosos,você podia me abraça mesmo que eu não tivece pedindo aquele abraço,mais sabia que eu precisaria.Mais você nunca nem se quer me pergunto se eu estava bem.Você sempre caia nas minhas falsas palavras,nos meus falsos argumentos tentando esconder o quanto triste eu estava.Palavras,aquilo eram só palavras,por dentro eu estava realmente implorando por ajuda,por carinho.Eu queria ter nascido uma pessoa mais forte,com mais orgulho,mais essa não seria eu.Esses sentimentos não poderiam me habitar.Eu no entando estou desabando,estou buscando forças não sei aonde,estou sofrendo cada minuto como se foce anos,você realmente não vé certo?!Tudo bem,tudo bem.Acho que estou me acustumando com esse mundo que me cerca,com essas pessoas que me rondam,com falsas palavras,com sentimentos frios,com esse conflito,acho que estou aprendendo a conviver com o teu gelo ou melhor com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário