sexta-feira, 11 de março de 2011

Memories III

Ele mentiu,ele quase não iria la, eu ficava esperando TODOS os dias, até que um dia quando as minhas esperanças já não estavam mais comigo , ele chegou com um belo sorriso no rosto , eu não pude deixa de sorrir de volta ,e ele me abraçou me aconchegou em seus braços , oh aquele abraço! , era o meu maior refugio. E dali em diante ele me visitava quase todos os dias , isso me deixava tão feliz . O Ano se passou e ele teve que sair da escola , e nunca mais foi me ver , quando foi ver foi uma ou duas vezes, eu fiquei triste , tão triste. Mais a dor foi passando , mais não pense que ela se foi ela ainda continua aqui martelando o meu coração é raro mais sempre acontece.Agente ainda se falava por msn mais eu não podia mais senti os seus braços em volta do meu corpo , eu voltei a senti medo de ir pra escola , eu voltei a ver aqueles olhares me rondando, me perguntando porque eu chorava.Malditas lágrimas que cismavam em cair em horas errada, aquilo me fez eu se senti um lixo , sofrer por um garoto que não ta nem ai pra mim , que simplismente me esqueceu , esqueceu de todas as coisas que agente passou juntos! Eu fui infantil varias vezes , mais nunca deixei de correr atrás de você , de te conforta quando parecia desabar. Os anos se passaram e eu tive outros amores ,  você também teve, eu lembro que você me contava tudo oque acontecia , eu sorria eu te aconselhava , mais por dentro meu coração e comprimia , meu coração estava despedaçado, machucado. Hoje você nem fala mais comigo, você nem percebe quando eu estou on no msn, eu abro a sua janela e parece que vem um filme, se passa tudo oque eu vivi com você em questão de segundos , as vezes que eu te perdoei as vezes que eu te machuquei e eu espero todos os dias que você me chame no msn mais você finge não me conhecer mais. Eu as vezes pucho assunto com você , você esta frio agora , você deve ter mudado, você deve ter aprendido , você deve ter sofrido , e eu não pude esta la pra te ajuda,pra te abraçar e dizer que iria fica tudo bem . Mais as coisas não são pra sempre , eu entendo você , na verdade é a minha obrigação entender. Não importa o quanto tempo passei as lembranças sempre permanecem

Nenhum comentário:

Postar um comentário