sexta-feira, 11 de março de 2011

Memories

A 3 anos atrás (pela as minhas contas) , me vi chegando em uma escola diferente , tudo novo , novos amigos , novos aprendizados... Lembro que quando cheguei todos perguntavam quem era aquele 'ser' .Eu não quis me importar , eu quis seguir enfrente , conhecia poucos  dês que eu parei de estuda, fui em menção de retoma amizade. Mais eles me desprezaram eu não entendo o porque , fingiram que não me reconheceram, eu não tava tão diferente assim eu não tava tão feia assim , eu apenas estava voltando de um recente tratamento que me fez perde todos os pelos do meu corpo , e uma amputação também , ou será que eu estava tão diferente assim? meus pais disseram que eu não estava, será que eles mentiram?.Tentei não me importa com os olhares com os cuchixando  enquanto eu passava, minha mãe estava do meu lado eu ainda não podia ir pra escola sozinha , agarrava na blusa dela pedindo pra ela não me deixa ali , sozinha não. Mais ela não teve outra opção e assim ela me deixou com uma antiga amiga ela me ajudou sem reclama , e assim eu achava que iria ter uma grande amizade pela frente , nós tínhamos o mesmo gosto musical , mostrava tudo oque eu aprendia pra ela.Ela sempre gostava, ajudava ela da maneira que eu podia.Quando cheguei em casa contei tudo pra minha mãe oque tinha acontecido.Falei  pra ela que não era tão ruim assim , quando agente sabe que tem alguém do seu lado as coisas ruins costumam sumir por um tempo . E assim o tempo foi passando , semanas , meses . Nesse tempo passado eu não pude deixa de repara em um garoto , um lindo garoto (pelo menos pra mim) eu contava pra minha amiga como ele era que eu queria conhece-lo mais por receio da minha aparência nunca nem disse um 'oi' pra ele. Numa tarde quando a professora largo agente mais cedo ele me ofereceu ajuda , eu não sei aonde meu coração foi naquela hora, eu não sabia oque responder as únicas palavras que saíram da minha boca foi um 'não obrigada' e ele sorriu e desceu.. Eu me martelei por não ter puxado conversa com aquele belo menino, mais eu nunca tinha sentido aquilo tão rápido era estranho. Mais umas semanas foram se passando , e nada dele vim falar comigo. Num final de tarde como todos os que eu passo no banco esperando alguém vim me busca para lê levar para casa.Ele senta do meu lado sorrir , eu não sei de cor eu fiquei naquela hora , simplesmente abaixei a cabeça, eu estava com tanta vergonha céus como estava!. Ele me disse 'oi' eu respondi , depois de uns minutos,horas.. eu estava mais 'solta'. Eu ria , conversava, ele era mais legal do que eu esperava.Daquele dia em diante , agente se tornou mais amigos,ele gostava das mesmas bandas que eu , ele não me julgava por eu não ter cabelo , por eu andar de muletas, ele apenas sorria e isso já me confortava tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário