segunda-feira, 23 de maio de 2011

Eu tenho uma vontade imensa de fraquejar,de se esconde de tudo e de todos,mais infelismente eu não posso,não posso largar tudo oque eu consegui assim,mesmo querendo,mesmo algumas vezes a dor for mais forte que eu,mesmo que ela corroa cada veia do meu coração.Simplismente não posso deixa tudo ir assim tão facilmente.Me colocaram nesse mundo pra algum proposito,eu ainda procuro sobre ele,procuro saber porque eu estou aqui,porque eu to respirando nesse exato momento,perguntas sem respostas.Quero andar por ai,sem exatamente saber pra onde eu quero ir,quero descobrir os motivos pelo qual eu não consigo fraquejar,mesmo que não consiga enxerga todos assim com clareza,mais eles existem.Tenho medo de descobrir,tenho medo que doa,tenho medo de quase tudo.Me sinto tão diferente,tão distante do que as pessoas falam e convivem.É como se o meu corpo estivece aqui,mais a minha alma estivece vagando por ai,descobrindo coisas que meu corpo não deixa eu descobri.Queria me isolar,queria apenas viver do meu jeito,com as minhas manias. Mais tudo isso é impedido,por pessoas que não sabem como eu me sinto ,não ouvem os meus choros,e se sentem tão bem na maneira errada que vivem,ou do jeito que querem viver.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu queria tanto encontra alguem que me desse carinho,que me amace da maneira certa,que quando eu estivesse com frio não me desse o seu casaco mais sim me abraçasse.Que demostrace seus sentimentos por mim sem ter vergonha,que me aceitace do jeito que eu sou,que não se preucupace por eu não estar com a roupa adequada.Por rir das minhas bobeiras,que compartilhace os meus choros,que não me trocase por seus amigos,que não se importasse de fica apenas em casa assistindo um filme debaixo das cobertas do que ir pra uma balada qualquer.Que me elogiasse.Queria que essa pessoa me defendesse,sem me perguntar se eu sou a certa ou não.Queria que se tivecemos alguma briga ele me pedisse desculpas,eu queria que essa pessoa me amace.Essa pessoa parece esta tão distante de mim.
É incrível como as pessoas de hoje dizem um eu te amo, e como esse amor que elas tanto dizem acaba em segundos, sem mais nem menos, ele some. E é nesse momento que você sofre, sofre por está iludido por esse amor. Esse amor que te encheu de esperanças no começo, mais com o passar dos dias você percebe que ele mudou, diminuiu te deixou na mão. As vezes você chora lembrando, de como você era ingenuo, acreditando nesse amor tão falso, Acreditando que podia ser feliz, que podia fazer a outra pessoa feliz. Mais lembra que se decepcionou, e continua sua vida, com medo, medo de amar de novo a pessoa errada, e assim você segue em frente. Sabendo que a pessoa que voce precisa tanto, não precisa do seus carinhos, do seu amor. Aí você vê como doi amar.
Não deveria ter dito para que sumisse da minha vida. Eu não queria que sumisse. Eu só queria liberdade. Agora estou aqui, me lamentando.,, Chorando sua perda, e dizendo a todos estou bem. Assim como um adolescente que chora a noite por conta de um amor não correspondido e de manhã coloca um sorriso no rosto e diz que está tudo bem.
"Amar tanto ao ponto de ferir a alma. Amar tanto a ponto de corromper o fino véu entre o real e o surreal. Amar tanto a ponto de não querer amar por medo de perder. A eternidade é frágil quando se trata de amor e o espírito mais ainda por ter de carregar este fardo. O ser humano não foi feito para amar, não é merecedor desta dádiva, ou maldição, que seja. Somos fracos demais para o amor e orgulhosos demais para admitir tal fato."
Sou uma pessoa estranha. Não, não estranha. Apenas diferente do que a sociedade julga ser normal. Gosto de acordar tarde, odeio ter que explicar as coisas, sou sensível, amo animais e choro por nada. Faço danças malucas do nada, começo a cantar músicas por livre e espontânea vontade e sou escandalosa… Muita gente me acha louca, estranha. Mas quer saber? Eles que estão perdendo toda a diversão.
Eu sou tão estranha. Às vezes eu gosto de ficar sozinha, de não falar com ninguém. Às vezes eu fico exageradamente triste,feliz ou com raiva do nada. Eu escuto uma música milhares de vezes e nunca me canso dela. Às vezes eu falo coisas que não deviam ser ditas e deixo de falar as coisas que realmente importavam. E às vezes eu machuco as pessoas. E às vezes eu não peço desculpa. E eu escuto as músicas e todas elas parecem ser um pedaço da minha vida. E a maioria das vezes eu me arrependo do que faço.E eu sempre quero voltar atrás. E a maioria das vezes eu esqueço o quanto eu aprendi com os meus erros,o quanto eu cresci e o quanto eu me sinto bem sendo assim, tão estranha.
Perdida nesse universo me sinto diferente, de tudo e todos. Tudo se vai, tudo me atrai, mas nada me satisfaz. Preciso de algo mais, mas não sei o que falta. Sinto que algo está perdido em mim, e precisa ser encontrado. Ou nunca essa vontade de ter 'algo mais' irá ser saciada. Queria viajar, queria te encontrar, queria poder sentir, que sempre estará tudo bem
Se melhor for, você saber, nunca fui de esconder o que eu mais apreciava nela. Deixei claro minhas intenções desde o começo, guardando pra mim somente o que pertencia a ela. Sabe quando alguém te diz os maiores medos, as maiores loucuras e os melhores amores? Era assim com a gente, fazia tanto sentido que eu achava que pra mim, pra ela, pra você, pra todo mundo, fosse sempre ser algo, não importa nem o quê, só bastava ser. Um dia ela me disse que chegariam os tempos difíceis para quem sonhava com alguém específico ao lado, mas ela nunca pensou que eu fazia parte desse “quem” sabe, eu precisava dela de algum jeito que era impossível de se explicar, talvez por ser totalmente inexplicável. Se ela dissesse que o mundo ficaria melhor de ponta cabeça, com as pernas de todos pro ar, pra dar um ar entusiasmado, eu moveria tudo o que me fosse possível para que de ponta cabeça ele ficasse… Eu li, reli, ouvi, falei e senti, que isso costumava ser chamado de amor.

É que,

eu tinha a certeza de que ela nunca iria embora. Pode achar patético, eu não dou a mínima, ridículo é se entupir de pílulas pra matar o que não se mata, sensato seria sua concordância. Vivo escrevendo pra matar saudades, pra me trazer de volta o que mora num longe quase impossível de se alcançar, assim como eu busco o som da sua voz pra te sentir comigo, porque eu achei, com a pior das inocências, que você não iria embora.
Eu daria a minha vida por uma pessoa que eu nunca vi, porque isso é ser amigo, mas amigos vem e vão, essa é a verdade, não importa se já foram melhores amigos ou não. Só que as vezes nós nos importamos demais com essas pessoas que não dão valor pra ti, e é isso que fode com o mundo, as pessoas fingem sentimentos que não existem só pra agradar, pois falta coragem de ser elas mesmas. E nesse ciclo de se fuder com as pessoas, você fica dependente demais de uma que vai e quando você mais precisa, ela te deixa lá no chão jogado, como se fosse um nada. Quando seu mundo começa a desabar, ele desaba de uma vez, nem pra ser de pouco em pouco pra doer menos e ter alguma esperança de conseguir segura-lo, aí, é nessas horas que precisamos achar outras pessoas que nos ajudem a continuar, nos ajudem a seguir em frente. E meio que deixamos de lado aquele que era tudo pra gente, e ela vem e depois só joga na tua cara que você esqueceu ela. E você vai e pede desculpa, mesmo sabendo que você não foi culpado de nada, que você esteve lá, e quem não esteve foi ela. E você pede desculpa, e coloca um sorriso no rosto, só pra não perder quem você se importa, não por orgulho de admitir um mizero erro, mas por orgulho de não querer perde-lá.
Podem me chamar de fria até mesmo de cruel, não sou como as outras meninas que acreditam cegamente que o amor existe. Por um lado sou fria, mas a vida me tornou assim, por onde andei não tinha flores, e sim pedras. Já sofri de mais por pessoas que não mereciam. Chorei varias vezes, já fiquei feliz varias vezes por você ter apenas sorrido pra mim. Apenas com o tempo vi o quanto isso é idiota, jurei para mim mesma que não quero e que não vou amar de novo. Vivemos para o amor, e ele nos mata aos poucos.

Oque quer que aconteça , acredite em você , acredite na vida , acredite no amanha. Acredite em tudo oque fazes , sempre! Bill Kaulitz

Às vezes ele se perguntava se realmente valia à pena fazer o coração bater mais forte por aqueles que o quebravam.

Sou chata, insuportável, não me importo nem um pouco sobre o que falam de mim, não tenho tchauzinho de miss, minhas roupas não são das mais caras, me sinto bem de tênis, não sou tão simpática, não tenho sorrisinho e nem ataques frenéticos quando vejo um homem lindo, vivo dançando sozinha no meu quarto, eu mesma rio das minhas piadas, tenho mente poluída e quando estou nervosa xingo muito. Mas relaxa, eu sou legal
Por razões que desconheço, nossas aproximações foram sempre pela metade. Interrompidas. Um passo para a frente e cem para trás. Retrocessos. Descaminhos. E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa, nosso encontro pode acontecer inteiro

Quer saber?

Sim, eu mudei. Eu não sou tão legal quanto costumava ser, e isso porque eu não quero ser usada, e abandonada. Não confio em mais ninguém, e não conto meus segredos, porque atrás dos sorrisos falso existem vadias que sempre querem te ver pra baixo. Eu me distanciei das pessoas porque, no final, eles vão ir embora. Eu mudei porque eu percebi que eu sou a única pessoa que eu devo depender.

Eu sou uma pessoa confusa. Eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida, eu me confundo comigo mesmo e com meus próprios pensamentos.

Quem esta do outro lado definitivamente nunca vai saber como eu realmente me sinto , nunca vai ter noção das conversas que fico relendo , das musicas que fico ouvindo e do tempo que passo olhando a foto dele na jaquelinha que insite em não dizer "oi" , quem esta do outro lado nunca saberá ao certo das vezes que chorei , das vezes que sorri , das vezes que menti. É ela é uma pessoas que esta do outro lado , e ela é uma das pessoas que nunca vai saber como estou de verdade . Por não querer , por não se importa , por acha melhor assim

As vezes tento imaginar como é a vida de alguém que tem tanto amor , que recebe tanto carinho, que se é cuidada por alguem . Não é inveja , é só a louca vontade de senti como é ser amada , de verdade .

Sempre preferi chorar sozinha, longe de todos. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo de minhas lágrimas

Hoje eu chorei, como á alguns dias não chorava, você me veio no pensamento, e as lembranças me invadiram, quanta saudade. Senti falta de ouvir sua voz, de te ver, de ter um abraço seu, coisas tão pequenas, mas que me fazem um grande bem. Onde esta você? O que esta fazendo? Como esta? Lembra de mim? Quer ser meu amigo? As perguntas me assombram, o aperto no coração sufoca e não sei o que fazer. Se eu pudesse voltar no tempo e reescrever nossa historia, teria sido tudo diferente, sem desencontros, magoas e dor. Me abraça... me abraça forte, faça-me sentir protegido e de que estará sempre ao meu lado, já não te quero pra mim, apenas que esteja comigo, fique um segundo ao meu lado, me faça companhia, não me deixe sozinho no mundo agora. Eu preciso vê-lo sorrir para também sorrir, eu preciso vê-lo feliz pra assim ser feliz, eu preciso da sua amizade, da sinceridade, do teu carinho, preciso que seja meu amigo e esteja comigo... Você faz falta, estou com saudades.
Eu sou feita de sonhos interrompidos detalhes despercebidos, amores mal resolvidos.
Sou feita de choros sem ter razão pessoas no coração, atos por impulsão.
Sinto falta de lugares que não conheci experiências que não vivi, momentos que já esqueci.Eu sou amor e carinho constante distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas.Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar pensei em fugir, para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo.Mas continuo vivendo e aprendendo.
Eu já não sou o mesmo de antes, eu era feliz, eu sorria átoa, brincava, olhava o mundo com os olhos de uma criança inocente. Eu saia, eu cantava belas canções, me sentia livre, tinha poucos, mas grandes amigos, acreditava em amor de novela, onde no fim todos viviam felizes para sempre, acreditava que iria viver um amor de cinema, tudo era mais lindo e colorido... Hoje eu já não sei dizer se sou feliz, talvez eu seja e não tenha percebido ainda, meu sorriso é forçado, fiquei marcado... Vejo o mundo diferente, sinto medo, me sinto inseguro, já não consigo me sentir livre, é como se eu vivesse preso naquilo que insisto em sentir, vivendo um sonho que mais parece um pesadelo, já não acredito na frase: “Felizes para sempre”, amor de cinema? Não passa de uma grande ilusão, tenho achado quase tudo feio e sem cor, talvez eu esteja chato demais, passei a viver assim depois de descobrir o que é “Amar”, um sentimento tão lindo que também é capaz de destruir uma pessoa pordentro quando não é valorizado e correspondido de forma sincera. Não brinque com o amor que alguém possa a vir sentir por você.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Todo ser humano tem um coração. Não importa o quão congelado ele esteja. Ele ainda existe e cada uma de suas frágieis batidas ajudam a libertá-lo daquela dor.

And, so I have to say before I go that I just want you to know... I’ve found the reason for me, to change I use to be, a reason to start over new... and the reason is you.

I’ve found the reason to show a side of me you didn’t know, a reason to all that I do. And the reason is you

Quem esta do outro lado definitivamente nunca vai saber como eu realmente me sinto , nunca vai ter noção das conversas que fico relendo , das musicas que fico ouvindo e do tempo que passo olhando a foto dele na jaquelinha que insite em não dizer "oi" , quem esta do outro lado nunca saberá ao certo das vezes que chorei , das vezes que sorri , das vezes que menti. É ela é uma pessoas que esta do outro lado , e ela é uma das pessoas que nunca vai saber como estou de verdade . Por não querer , por não se importa , por acha melhor assim.
Eu já não sou a mesma de antes, eu era feliz, eu sorria átoa, brincava, olhava o mundo com os olhos de uma criança inocente. Eu saia, eu cantava belas canções, me sentia livre, tinha poucos, mas grandes amigos, acreditava em amor de novela, onde no fim todos viviam felizes para sempre, acreditava que iria viver um amor de cinema, tudo era mais lindo e colorido... Hoje eu já não sei dizer se sou feliz, talvez eu seja e não tenha percebido ainda, meu sorriso é forçado, fiquei marcado... Vejo o mundo diferente, sinto medo, me sinto insegura, já não consigo me sentir livre, é como se eu vivesse preso naquilo que insisto em sentir, vivendo um sonho que mais parece um pesadelo, já não acredito na frase: “Felizes para sempre”, amor de cinema? Não passa de uma grande ilusão, tenho achado quase tudo feio e sem cor, talvez eu esteja chata demais, passei a viver assim depois de descobrir o que é “Amar”, um sentimento tão lindo que também é capaz de destruir uma pessoa pordentro quando não é valorizado e correspondido de forma sincera. Não brinque com o amor que alguém possa a vir sentir por você.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

"Eu não desconhecia a palavra amor, na verdade eu a conhecia muito bem, pois havia experimentado a sensação que todos tinham quando estavam apaixonados; o frio na barriga; as palpitações que o coração dava ao ver a pessoa amada, mas tudo isso se evaporou com o tempo, quando eu realmente descobri que nada do que eu tinha vivido havia sido real, tudo passou de uma mera fantasia, aonde o tempo acaba com todas suas esperanças. Descobri depois desse ocorrido, que esse sentimento não nos levava a nada, apenas para um abismo profundo; aonde você não consegue encontrar a saída e fica vagando por essa escuridão imensa e sem fim."

quinta-feira, 24 de março de 2011

Por quantas vezes procurei refugio em você,por quantas vezes quase me arastei em teus pés em busca de atenção,ou pelo menos um afeto.Você nunca quis me enxergar.Nunca quis ver o quanto eu estava sofrendo.Não me diga que era impossivel enxergar oque eu passava,porque eu sei se você ao menos olhace pramim por mais cinco minutos podia ver mais que a minha pessoa,você podia enxerga a minha alma,você conseguiria ouvi meus gritos silenciosos,você podia me abraça mesmo que eu não tivece pedindo aquele abraço,mais sabia que eu precisaria.Mais você nunca nem se quer me pergunto se eu estava bem.Você sempre caia nas minhas falsas palavras,nos meus falsos argumentos tentando esconder o quanto triste eu estava.Palavras,aquilo eram só palavras,por dentro eu estava realmente implorando por ajuda,por carinho.Eu queria ter nascido uma pessoa mais forte,com mais orgulho,mais essa não seria eu.Esses sentimentos não poderiam me habitar.Eu no entando estou desabando,estou buscando forças não sei aonde,estou sofrendo cada minuto como se foce anos,você realmente não vé certo?!Tudo bem,tudo bem.Acho que estou me acustumando com esse mundo que me cerca,com essas pessoas que me rondam,com falsas palavras,com sentimentos frios,com esse conflito,acho que estou aprendendo a conviver com o teu gelo ou melhor com a sociedade.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Memories III

Ele mentiu,ele quase não iria la, eu ficava esperando TODOS os dias, até que um dia quando as minhas esperanças já não estavam mais comigo , ele chegou com um belo sorriso no rosto , eu não pude deixa de sorrir de volta ,e ele me abraçou me aconchegou em seus braços , oh aquele abraço! , era o meu maior refugio. E dali em diante ele me visitava quase todos os dias , isso me deixava tão feliz . O Ano se passou e ele teve que sair da escola , e nunca mais foi me ver , quando foi ver foi uma ou duas vezes, eu fiquei triste , tão triste. Mais a dor foi passando , mais não pense que ela se foi ela ainda continua aqui martelando o meu coração é raro mais sempre acontece.Agente ainda se falava por msn mais eu não podia mais senti os seus braços em volta do meu corpo , eu voltei a senti medo de ir pra escola , eu voltei a ver aqueles olhares me rondando, me perguntando porque eu chorava.Malditas lágrimas que cismavam em cair em horas errada, aquilo me fez eu se senti um lixo , sofrer por um garoto que não ta nem ai pra mim , que simplismente me esqueceu , esqueceu de todas as coisas que agente passou juntos! Eu fui infantil varias vezes , mais nunca deixei de correr atrás de você , de te conforta quando parecia desabar. Os anos se passaram e eu tive outros amores ,  você também teve, eu lembro que você me contava tudo oque acontecia , eu sorria eu te aconselhava , mais por dentro meu coração e comprimia , meu coração estava despedaçado, machucado. Hoje você nem fala mais comigo, você nem percebe quando eu estou on no msn, eu abro a sua janela e parece que vem um filme, se passa tudo oque eu vivi com você em questão de segundos , as vezes que eu te perdoei as vezes que eu te machuquei e eu espero todos os dias que você me chame no msn mais você finge não me conhecer mais. Eu as vezes pucho assunto com você , você esta frio agora , você deve ter mudado, você deve ter aprendido , você deve ter sofrido , e eu não pude esta la pra te ajuda,pra te abraçar e dizer que iria fica tudo bem . Mais as coisas não são pra sempre , eu entendo você , na verdade é a minha obrigação entender. Não importa o quanto tempo passei as lembranças sempre permanecem

Memories II

Meses se passaram , e eu estava mais envolvida naquilo.Eu estava apaixonada! Como dizer? eu nunca passei por isso , decidi deixar aquilo como estava eu não queria perde-lo. Estava conversando com ele por Internet , passava horas, uma briga surgiu , não era uma briguinha era algo serio eu não me lembro o motivo, mais eu não esqueci oque ele escreveu.. quando eu li aquilo o meu chão parecia esta desabando , toda a minha fantasia acabaria ali.Eu não tinha forças pra responder , as palavras me machucaram mais que uma surra, eu não sabia pra onde iria, deixei ele falando sozinho e corri pro quarto. Borrei toda a minha maquiagem de tanto chora eu não queria chegar na escola e me depara com ele la, me olhando como se nada tivece acontecido. Mais infelismente eu tive que ir,cheguei la me deparei com ele , ele não estava tão triste quanto eu , ele não estava com a cara enxada de tanto chora.Aquilo me magou mais ainda.Eu não era nada pra ele , eu era apenas mais uma colega que ele arranjava , que ele enganava!. Eu não podia passar todo o ano chorando , eu tinha que seguir , eu já passei por coisas piores.Mais como dizem o amor é como um 'vicio' no final ele te deixa no fundo do poço. Minha amiga tentou me anima , e dai os meses se passaram mais as palavras que ele me dissera não saiam da minha mente , aquilo me atingia quase todas as noites. Numa manha de sábado eu me deparei quando entrei no orkut um recado dele pedindo desculpas , eu não sabia oque responder eu estava triste e feliz ao mesmo tempo , mais meu coração é fraco eu o desculpei , eu disse que não machucou tanto só no começo, mais infelismente eu estava mentindo . E tudo começo de novo como um circulo vicioso , a nossa amizade estava  perfeita. Até que um dia ele me disse que teria que sair da escola ir pra de manha , e a dor toda voltava , com quem eu ia conversa as tardes? com quem eu iria esquecer toda a dor do passado?! Eu desabei novamente , ele me levanto ,  me abraço e disse que poderia me visita quase todos os dias , isso conforto um pouco.

Memories

A 3 anos atrás (pela as minhas contas) , me vi chegando em uma escola diferente , tudo novo , novos amigos , novos aprendizados... Lembro que quando cheguei todos perguntavam quem era aquele 'ser' .Eu não quis me importar , eu quis seguir enfrente , conhecia poucos  dês que eu parei de estuda, fui em menção de retoma amizade. Mais eles me desprezaram eu não entendo o porque , fingiram que não me reconheceram, eu não tava tão diferente assim eu não tava tão feia assim , eu apenas estava voltando de um recente tratamento que me fez perde todos os pelos do meu corpo , e uma amputação também , ou será que eu estava tão diferente assim? meus pais disseram que eu não estava, será que eles mentiram?.Tentei não me importa com os olhares com os cuchixando  enquanto eu passava, minha mãe estava do meu lado eu ainda não podia ir pra escola sozinha , agarrava na blusa dela pedindo pra ela não me deixa ali , sozinha não. Mais ela não teve outra opção e assim ela me deixou com uma antiga amiga ela me ajudou sem reclama , e assim eu achava que iria ter uma grande amizade pela frente , nós tínhamos o mesmo gosto musical , mostrava tudo oque eu aprendia pra ela.Ela sempre gostava, ajudava ela da maneira que eu podia.Quando cheguei em casa contei tudo pra minha mãe oque tinha acontecido.Falei  pra ela que não era tão ruim assim , quando agente sabe que tem alguém do seu lado as coisas ruins costumam sumir por um tempo . E assim o tempo foi passando , semanas , meses . Nesse tempo passado eu não pude deixa de repara em um garoto , um lindo garoto (pelo menos pra mim) eu contava pra minha amiga como ele era que eu queria conhece-lo mais por receio da minha aparência nunca nem disse um 'oi' pra ele. Numa tarde quando a professora largo agente mais cedo ele me ofereceu ajuda , eu não sei aonde meu coração foi naquela hora, eu não sabia oque responder as únicas palavras que saíram da minha boca foi um 'não obrigada' e ele sorriu e desceu.. Eu me martelei por não ter puxado conversa com aquele belo menino, mais eu nunca tinha sentido aquilo tão rápido era estranho. Mais umas semanas foram se passando , e nada dele vim falar comigo. Num final de tarde como todos os que eu passo no banco esperando alguém vim me busca para lê levar para casa.Ele senta do meu lado sorrir , eu não sei de cor eu fiquei naquela hora , simplesmente abaixei a cabeça, eu estava com tanta vergonha céus como estava!. Ele me disse 'oi' eu respondi , depois de uns minutos,horas.. eu estava mais 'solta'. Eu ria , conversava, ele era mais legal do que eu esperava.Daquele dia em diante , agente se tornou mais amigos,ele gostava das mesmas bandas que eu , ele não me julgava por eu não ter cabelo , por eu andar de muletas, ele apenas sorria e isso já me confortava tanto.

domingo, 20 de fevereiro de 2011


Nenhum ser humano nunca pode dizer que não tem preconceito , preconceito não é só a cor, nem a raça de qual a pessoa vem. Preconceito não é não gosta de uma pessoa por ela ser gay, preconceito é aquele gesto de rejeição ao próximo. Algumas pessoas dizem que não existe preconceito dentro delas , mais quando ela passam na rua e ver um mendingo pedindo esmola , ela finge que não ouve ou não ver , isso é oque? pra mim e para todos isso é preconceito. Você dis que não é preconseituosa  (o) então porque não ajudo aquele pobre homem? você podia dar dinheiro ou comida , não importa oque ele foce fazer com aquilo , mais por dentro você ia se senti bem porque sabe que fez a coisa certa . Preconceito é quando rejeição um ex-presidiário de ter uma nova chanse , quando ele é rejeitado ele vai volta pras ruas , vai volta a fazer oque é mais fácil pra ele se você tivesse ajudado , ele poderia ter outra vida agora , será que ele ainda ta vivo? ou se meteu em uma confusão que muitas das vezes foi fatal ?Isso é preconceito. O ser humano não foi preparado pra ajuda o próximo , muitas vezes não. Mais não precisa nascer preparado para tal coisa , pessoas não nascem aprendendo a escrever.. o ser humano pode aprender ao longo da vida a ter compaixão ao próximo , não olhar para oque ele veste, ou se a barba esta bem feita , mais se pergunta porque aquele homem esta ali?! sem casa , sem comida , oque será que deve ter acontecido com ele? Ajude, você já vai livre de um dos maiores preconceitos. Quando as pessoas falam de preconceito , oque vem na cabeça delas?! gays , lésbicas.. As pessoas olham pra eles como se foce bicho , mais porque? só porque eles amam? só porque eles são felizes? ou porque eles gostam do mesmo sexo? Isso tudo é tão pré-histórico o mundo de hoje não deve mais liga pra isso , estamos evoluindo certo?  Não trate essas pessoas como se focem diferentes , elas são iguais como você. Mulheres não amam homens e nem homens amam mulheres ,  humanos amam seres humanos.    por:T.Listing

domingo, 13 de fevereiro de 2011


Eu não entendo nada do que esta acontecendo , me sinto perdida de todas as formas no meio disso tudo. Eu procurei fazer tudo do seu jeito , tudo certo , eu não falhei nenhuma das vezes , eu sempre estive la , tentando te ajuda de todas as formas , de tudo oque eu pudesse fazer , eu permanecia nas brigas por você , fazia você sorrir. Eu fazia tudo pra você presta atenção em mim , & reconhecer quem eu sou. Eu só esperava um sorriso ou um abraço , eu acho que isso você podia fazer , mesmo que não gostasse, apenas para me agrada. Quando eu sentia seus braços em volta do meu corpo o mundo inteiro la fora parava , de uma forma surreal! Seu abraço era o mais acolhedor , seus carinhos me faziam adormecer. E com esses simples gestos, você me ganhava. Não , eu não te queria como namorado ou namorada , eu queria apenas permancener ao seu lado , por incrível que pareça era isso que eu queria. Eu queria poder grita pro mundo e dizer que você prestava atenção em mim , Eu nunca pedi seus cuidados & nem dinheiro , de maneira alguma! eu só queria a sua atenção , eu acho que isso é uma coisa que dinheiro nenhum pode compra . Eu acho que pedir isso pra você , é pedir demais , afinal eu não quero toma o seu tempo , isso seria egoísmo da sua parte. Não importa o quanto perdida eu estou & o quanto eu estou machucada , eu vou continua a fazer tudo oque eu estou fazendo , eu vou continua a lutar , porque eu sei que um dia isso tudo vai valer a pena , eu sei que vai.

sábado, 12 de fevereiro de 2011


E quando eu preciso de forças, quando preciso de uma razão boa o suficiente pra continuar eu me lembro de vocês. Quando eu preciso de motivos para sorrir eu me lembro de vocês. Lembro de suas músicas, das suas vozes, dos sorrisos tão perfeitos. Quando eu preciso de apoio, é em vocês que eu me apoio. E quando eu preciso de uma justificativa para continuar a viver, para seguir em frente, para não desistir, penso em vocês. Penso em tudo que já passaram , no quanto lutaram para chegar onde estão e em como nunca desistiram. Mas não pensem que vocês só me ajudam em momentos dificeis. Vocês fazem minhas esperanças e alegrias serem maiores, vocês me ensinam o que são sonhos, ensinam a amar. Me ensinam a viver, mesmo estando tão longe e ninguém seria capaz de fazer isso tão bem. Quando está tudo errado, vocês vem e deixam tudo perfeito. Quando está tudo bem, vocês vêm e deixam tudo perfeito também. Devo minha vida a vocês, sem mais ♥

Estou tentando te dizer Estou tentando te conhecer Estou morrendo para te mostrar Lutando para ter você(...) É legal quando você me queima Eu adoro como você me machuca Oh não Eu nunca deixarei você ir Oh não Eu odeio precisar tanto de você Não é o que você disse É como você diz Não é o que você fez É como você faz Farto de necessitar de você e do seu afeto Eu prefiro ficar sozinho A viver sem a sua atenção Eu marquei o seu doce nome Direto na minha pele Você me deixou sangrando Mas eu não poderia ceder Eu bebi o veneno Para ficar infectado Devolva o meu coração Que o seu corpo rejeitou Oh não Eu nunca deixarei você ir Oh não Eu odeio precisar tanto de você (...) Eu estou parado na dor Que está me sufocando Cada vez mais é o meu próprio sangue Por que você não consegue ver? Que estou faminto por seu amor E preciso de atenção Ou vou morrer.  (Tokio Hotel - Attention)
estou: () solteira () namorando (x) em uma relação mental com um famoso que nem sabe que eu existo.


“Prefiro viver em um mundo de fantasias do que viver em um mundo que não acredita em sonhos.” Hayley Williams
Se um dia, a nossa luz da amizade se apagar, foda-se irmão, agente acende uma vela! Bob Marley
É, eu escuto música no último volume. Porque eu gosto de sentir que há apenas eu e o som daquela melodia no mundo. No meu mundo.
Você não precisa ser linda, nem magra, nem maquiada, nem popular, nem ter um cabelo lindo, nem ter roupas caras nem sapatos novos para ser feliz. Você precisa ter pessoas especiais ao seu lado, só isso.


Ele me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ser salvo. (Titanic)
E as coisas mudaram , des da nossa primeira conversa , coisas ruins e coisas boas , ainda procuro explicações , me sinto tão confusa, sempre fui sozinha , e eu nunca me importei com isso , a solidão é boa as vezes (como dis o dr house) não entendo porque você apareceu aqui , não entendo porque agora você faz parte da minha vida. Acho que eu também não me importo com isso , mais eu não quero lhe magua como eu fiz com os outros (a)muitas pessoas dizem que eu me tornei um mostro e talvez eles tenham razão. Eu estou apenas te poupando , aprendi a ser assim .A vida me ensinou a ser fria como um gelo , não vou me importa com as suas lágrimas e nem com os seus " eu te amo " basta! Muitas pessoas adoram me chinga , julga por eu ser assim , mais foda-se a vida é minha. Gosto de fica sozinha , gosto de cria os meus personagens , gosto de conversa com eles , gosto de ouvi musica sozinha. Você (a) já me pego chorando certo?! Mais você nunca veio me pergunta o porque , talvez eu estava chorando por falta de carinho , a solidão as vezes machuca ,você nunca me abraçou e disse que ia fica tudo bem. Isso só acontece em filmes! Filmes idiotas , que animam a esperança de pessoas , não vou chama-los de otarios , porque todos acreditam , isso é certeza , não gosto de falar coisas que eu não sei.Já vivi muitas coisas horríveis pra nessa altura do campeonato ter coração mole , eu sou uma otima pessoa , sou alegre , não gosto de me anima eu sempre maguo alguém!. Palavras saiem na hora errada, risadas na hora errada , brincadeira na hora errada , talvez EU seja a pessoa errada , não me julgo por ser assim , isso tudo eu mesma criei EU procurei isso , não sabia das consequencias mais oque eu posso fazer?! Eu posso viver assim , eu consigo viver assim , eu sou assim . Por esses motivos que eu me tornei assim então por favor não se aproxime , me evite , continue me chingando , me julgando pelo menos assim eu não irei te magua.     Por:T.Listing


Minha situação chegou a um ponto crítico. As minhas lágrimas parecem que criaram uma espécie de vida própria. As vezes sem motivo algum elas caem. Eu perdi totalmente o controle sobre elas. Não consigo mais segurá-las, impedi-las, evitá-las. Elas simplesmente escorrem pelo meu rosto. Simples assim

sábado, 22 de janeiro de 2011


Nós planejamos muitas coisas, nesse pouco tempo nós vivermos coisas que ninguém nunca poderia viver em 20 anos ,  nós planejamos coisas impossíveis , coisas que somente eu & você poríamos fazer , não , não bois não fomos a Antárctida & nem no Japão , sabe oque agente planejou? viver cada minuto da nossa vida sem deixa passa nenhuma coisa , nois prometemos um pro outro a amizade & amor eterno ,  ainda lembro de quando chegava você corria pra vim me abraça e dizia que estava com saudades , ainda me lembro de quando escolhemos uma estrela , você disse que a maior era sua , e conserteza era sua , vejo ela até hoje , ela brilha muito , é como se você tivesse la pra fazê-la brilhar , mais eu acho que você estar la , da janela do meu quarto eu vejo ela , toda noite , mesmo com nuvens eu vejo ela la brilhando , e no meio daquelas nuvens daquele céu eu vejo você sorrindo , sorrindo como nunca . Ainda me lembro da nossa rosa , a que cuidávamos todo dia , era como uma flor-filha pra sempre recebendo nossos carinhos & bom dia's , ela desabrochou sabia? sim sim /risos\ mais o mais engraçado é que isso aconteceu a dias que você se foi , continuei cuidando dela , acho que ela sentia a sua falta , ela não estava mais viva e radiante como antes , ela estava morrendo , decidi leva-la para o seu túmulo , acho que la ela vai fica bem , vou te visita e la nois dois vamos cuida dela.
 Não tenho mais você ao meu lado , a cama agora parece mais vazia do que nunca não tenho ninguém pra me abraça , e dizer que me ama , eu não tenho mais você... , me sinto sozinho agora , mais eu lhe prometi que os heróis não choram , eles são fortes , acho que eu não era um herói , não quero ser , acho que eu só era pra você , agora eu sou mais um humano por esse tão enorme mundo eu choro , sim eu prometi pra você que não ia chora , mais eu choro até meus olhos disserem que chega , eu sofro até meu coração dizer que é pra para....
Também me lembro do dia em que o vi cair, fraquejar. Não foi a primeira e não foi a última vez em que o vi daquele jeito, mas ele nunca me disse o que era. Então eu jurei a ele que acabaria com toda a sua dor. Você sorriu e disse que eu não poderia. “Achei que eu fosse seu herói...” "
Como eu disse nós planejamos muitas coisas e eu acho que ainda vamos continua a planeia sabe porque? porque eu sei que você não morreu , pode ter morrido paras pessoas , mais pra mim você ta mais vivo que nunca , acho que você apenas tiro umas ferias , talvez eternas , mais eu sei que meu amor por você nunca ia morrer , porque é a única coisa que pode ser eterna agora.

Texto inspirado na fan fic "Câncer Gerard/Frank"            Musica:Câncer -My chemical romance
Mas um dia se começa.. , você se veste , você chega na escola ,muitos olharem te rondam , você  tenta se esconde , mais aonde , na sua mochila?.Você  tenta não liga , você  foge , você  grita em silencio , você pede ajuda implora que tudo isso acabe. No meio da aula você corre , você cança ,você  chega em um penhasco , as lagrimas insistem em cai , voce desaba , você  esta sem forças ,você  fica de juelhos , você  olha pro ceu , você  o adimira , voce quer pula , você  se levanta , voce abre os braços , voce deixa o vento explora o seu corpo.. você  sente vontade de voar , uma voz serena invadi seus ouvidos "pule , pule , vai fica tudo bem querido..." , você  deve esta ficando louco aquela voz apenas esta te ajudando . você  ouve ela , você  pula , você  não sente mais dor.. , você  nao chora , você  apenas voa para um luga melhor . Como um anjo (...)